.::  ACTUALIZAÇÕES  ::.

●  12.09.2018 -  De volta da Holanda com a Luna (JCh PT Bagatelle Moon Dust Fairy), onde fomos tentar acabar o título de Campeão Junior desse país. Infelizmente, uma juiza mal formada impediu-nos de alcançar os objectivos propostos inicialmente. De qualquer forma, o primeiro dia foi fabuloso, dado que, para além dum 1. Exc, a Luna acabou como segunda melhor cadela no geral, atrás apenas de uma campeã, sendo-lhe atribuida a R/CAC!

  

●  26.08.2018 -  Depois de conhecidos os juizes para as exposições qualificativas de Talavera e Málaga, ambos na nossa "lista negra", desistimos de tentar obter o título de JCh ES para a Luna. Ao invés, resolvemos inscrevê-la para a exposição World Winner e restantes exposições associadas e em boa hora o fizémos, já que os resultados ultrapassaram todas as nossas expectativas: concorrendo em classe junior, a mais numerosa em todas as 3 exposições do circuito, com alguns dos melhores criadores da Europa presentes e apesar de ser a mais nova em competição, a Luna obtém 2. Exc na exposição Benelux Winner, 2. Exc na World Winner e, finalmente, 1. Exc e R/CAC (que conta como CAC pleno para o campeonato holandês) na Exposição especializada! Muita orgulhosa da nossa caçula, e muito contente por ver que fizémos mais uma vez uma importação acertada, de grande qualidade, tendo em vista permitir aos verdadeiros apreciadores da raça no nosso país usufruir de um bom e verdadeiro OES, ao nível do que de melhor se pode encontrar em toda a Europa.   

●  31.07.2018 -  Novo fim de semana de exposições, de novo recheado de sucessos. A nossa caçula Luna (Bagatelle Moon Dust Fairy) participou nas duas exposições que decorreram em Sintra, tendo ganho  2 x CCJ, 2 x BOB e sido seleccionada no Grupo no último dia! A Luna é assim agora Campeã Junior de Portugal, o que nos deixa, obviamente, muito contentes!  Por outro lado, ao alcançar este título, voltámos a ter em casa apenas cães com títulos de campeão, e este é um feito que seguramente permanecerá imbatido durante muito tempo no nosso país!  

 

 

●  14.07.2018 -  Fim de semana de exposições, com a realização das exposições de Lisboa, uma das mais importantes do calendário nacional dado ser uma Qualificativa de Campeonato. Estivémos presentes com a Luna (Bagatelle Moon Dust Fairy),  a sua estreia em exposições, e a Jodie (Ch. SeaLords Paper Moon) e alcançámos todos os objectivos propostos: 2 CCJs e o título de Junior Lisboa Winner 2018 para a Luna e 2 CACIBs, 1 BOB, 1 BOS e o título de Lisboa Winner 2018 para a Jodie!

  

  

●  08.06.2018 -  Dia de festa em casa, já que o Woody (Multi Ch. Auriga's Woody Woodruff) faz hoje 10 anos!!!

●  17.05.2018 -  Feliz aniversário a todos os manos das ninhadas P e M, que completaram 2 e 3 anos, respectivamente, no dia 15 e 16! Todos estão bem, e recebemos mais algumas belas fotos de cães felizes em famílias felizes, o que mais se pode desejar? 

 

●  14.05.2018 -  De volta da Exposição Internacional de Badajoz com a Jodie (Ch. SeaLords Paper Moon) na sua última aparição na Classe Intermédia e objectivos cumpridos: 1. Exc, CAC, CACIB e BOB!

 

●  29.04.2018 -  De volta de Madrid, onde estivémos na Exposição de Primavera, qualificativa de campeonato. De novo uma exposição muito internacional, estando presentes cães criados em Portugal, Espanha, França, Holanda, Croácia e Itália, com a nossa Jodie (Ch SeaLords Paper Moon) a ganhar a classe e a conquistar uma muito honrosa R/CAC e R/CACIB (que será convertida em CACIB pleno).

 

    30.03.2018 -  E apresentamos o novo membro da família - Bagatelle Moon Dust Fairy (Luna)! Luna vem do Canadá, de um canil com um longo historial e com grande prestígio no continente americano, e é mais uma contribuição nossa para a que a raça no nosso país esteja ao nível do que de melhor se pode encontrar no resto da Europa.

●  21.03.2018 -  Resultados fantásticos com a nossa caçula Jodie (SeaLords Paper Moon) que durante o fim de semana ganha 2 x CAC, 1 x CACIB, 2 x BOB, 1 BOG3º e acaba com um fantástico BOG, acabando assim o seu título de Ch Portugal em estilo! 

●  05.03.2018 -  De volta de Sevilha com a Lightning (Multi Ch. SeaLords You've Got Mail), que não só ganhou o CAC que lhe faltava para terminar o campeonato de Espanha, como terminou o dia no pódio com um fantástico 2º lugar no Grupo (R/BIG)!  Muito contente por este título, que lhe tinha escapado injustamente há 3 anos atrás, voltar aos ringues depois de duas maravilhosas ninhadas e ter este sucesso é muito saboroso!

 

   

●  28.02.2018 -  Recebemos da APMVEAC os resultados oficiais do despiste de displasia da Jodie (Ch. SeaLords Paper Moon) e não poderia ser melhor: A!  Morfologia e saúde - ao contrário do que os detractores dos cães de raça e criadeiros de vão de escada querem fazer passar, não são incompatíveis!  

   

●  03.02.2018 -  De novo estivémos com o Woody e a Jodie na PetFil, por convite da revista "Cães & Companhia", a representar a raça e a responder às questões colocadas pelos visitantes. Como sempre, os nossos cães fizeram grande sucesso, sobretudo entre a pequenada!

  

●  16.01.2018 -  De regresso do Porto, que marca o início da temporada de exposições. Não nos foi possível estar presentes na Porto Winner mas conseguimos estar presentes na Qualificativa de Campeonato, essencial para alcançar os títulos de Ch. Portugal e BOB do ano. E as coisas não poderiam ter corrido melhor: a nossa Jodie (SeaLords Paper Moon) não só ganhou o CAC-QC, como bateu um cadela inglesa campeã para Melhor Fêmea e finalmente bateu o macho para BOB! No ringue de honra portou-se lindamente, tendo sido seleccionada para os melhores 6 do Grupo. 

●  01.01.2018 -  Desejamos a todos os membros da nossa "família" SeaLords um óptimo Ano de 2018!

   

 


| HOME |