.::  ACTUALIZAÇÕES  ::.

●  08.06.2018 -  Dia de festa em casa, já que o Woody (Multi Ch. Auriga's Woody Woodruff) faz hoje 10 anos!!!

●  17.05.2018 -  Feliz aniversário a todos os manos das ninhadas P e M, que completaram 2 e 3 anos, respectivamente, no dia 15 e 16! Todos estão bem, e recebemos mais algumas belas fotos de cães felizes em famílias felizes, o que mais se pode desejar? 

 

●  14.05.2018 -  De volta da Exposição Internacional de Badajoz com a Jodie (Ch. SeaLords Paper Moon) na sua última aparição na Classe Intermédia e objectivos cumpridos: 1. Exc, CAC, CACIB e BOB!

 

●  29.04.2018 -  De volta de Madrid, onde estivémos na Exposição de Primavera, qualificativa de campeonato. De novo uma exposição muito internacional, estando presentes cães criados em Portugal, Espanha, França, Holanda, Croácia e Itália, com a nossa Jodie (Ch SeaLords Paper Moon) a ganhar a classe e a conquistar uma muito honrosa R/CAC e R/CACIB (que será convertida em CACIB pleno).

 

  ●  30.03.2018 -  E apresentamos o novo membro da família - Bagatelle Moon Dust Fairy (Luna)! Luna vem do Canadá, de um canil com um longo historial e com grande prestígio no continente americano, e é mais uma contribuição nossa para a que a raça no nosso país esteja ao nível do que de melhor se pode encontrar no resto da Europa.

●  21.03.2018 -  Resultados fantásticos com a nossa caçula Jodie (SeaLords Paper Moon) que durante o fim de semana ganha 2 x CAC, 1 x CACIB, 2 x BOB, 1 BOG3º e acaba com um fantástico BOG, acabando assim o seu título de Ch Portugal em estilo! 

 

●  05.03.2018 -  De volta de Sevilha com a Lightning (Multi Ch. SeaLords You've Got Mail), que não só ganhou o CAC que lhe faltava para terminar o campeonato de Espanha, como terminou o dia no pódio com um fantástico 2º lugar no Grupo (R/BIG)!  Muito contente por este título, que lhe tinha escapado injustamente há 3 anos atrás, voltar aos ringues depois de duas maravilhosas ninhadas e ter este sucesso é muito saboroso!

 

   

●  28.02.2018 -  Recebemos da APMVEAC os resultados oficiais do despiste de displasia da Jodie (Ch. SeaLords Paper Moon) e não poderia ser melhor: A!  Morfologia e saúde - ao contrário do que os detractores dos cães de raça e criadeiros de vão de escada querem fazer passar, não são incompatíveis!  

   

●  03.02.2018 -  De novo estivémos com o Woody e a Jodie na PetFil, por convite da revista "Cães & Companhia", a representar a raça e a responder às questões colocadas pelos visitantes. Como sempre, os nossos cães fizeram grande sucesso, sobretudo entre a pequenada!

  

●  16.01.2018 -  De regresso do Porto, que marca o início da temporada de exposições. Não nos foi possível estar presentes na Porto Winner mas conseguimos estar presentes na Qualificativa de Campeonato, essencial para alcançar os títulos de Ch. Portugal e BOB do ano. E as coisas não poderiam ter corrido melhor: a nossa Jodie (SeaLords Paper Moon) não só ganhou o CAC-QC, como bateu um cadela inglesa campeã para Melhor Fêmea e finalmente bateu o macho para BOB! No ringue de honra portou-se lindamente, tendo sido seleccionada para os melhores 6 do Grupo. 

●  01.01.2018 -  Desejamos a todos os membros da nossa "família" SeaLords um óptimo Ano de 2018!

   

 


| HOME |